Naruto R.P.G


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto R.P.G
Naruto R.P.G
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha pronta (Fuu)

Ir para baixo

Ficha pronta (Fuu) Empty Ficha pronta (Fuu)

Mensagem  Acaian Dom Jan 22, 2012 3:28 pm

Acaian. escreveu:


Jutsus Básicos

Ficha pronta (Fuu) 640px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha pronta (Fuu) 320px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ficha pronta (Fuu) 320px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha pronta (Fuu) 320px-Tree_Climbing_Practice
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Ficha pronta (Fuu) 640px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Ficha pronta (Fuu) 640px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ficha pronta (Fuu) 320px-Clone_technique
Nome: Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

Ficha pronta (Fuu) 320px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água...

Ninjutsus
Esta personagem não demonstrou jutsus próprios.

Taijutsus

Ficha pronta (Fuu) Utakatay
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:Jinchuurikis em geral
Rank: S
Descrição:O Jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um Jinchuuriki, ele pode ter acesso ao Chakra da Kyuubi devido ao fato do excesso desse Chakra liberado pela Kyuubi ter sido fundido com suas células.

Shichibi no Kabutomushi

Ficha pronta (Fuu) 07-shichibi
Nome: Besouro Rinoceronte de Sete-Caudas (em japonês: ニ尾の猫俣, Shichibi no Kabutomushi)
Animal: Besouro-Rinoceronte
Primeira Aparição: Episódio 165 Naruto Shippuden
Aparência: Possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês, ou simplesmente, Kabutomushi. Seu corpo é coberto por uma carapaça, lembrando uma armadura medieval, e das suas caudas, seis são asas na base de seu abdômen, somadas a uma sétima cauda que parte do meio das asas.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado anteriormente ao Ichibi no Shukaku.

Ficha pronta (Fuu) Narutovsoro6
Nome: Bijūdama
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_Beast_Ball
Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. [
Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, ​​que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; enquanto que o nove Tails "pode ​​criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. [8] Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira .

No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor .

Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu.

Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.

Ficha pronta (Fuu) 300px-Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire
Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: ---
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição:

Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

Ficha pronta (Fuu) Xoimxk
Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem usa:Yugito Nii,Yagura,Roushi,Kira Hachi,Naruto Uzumaki e Gaara do Deserto
Rank: A
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do Tsukuyomi de Sasuke Uchiha.
Primeira aparição: Manga Naruto 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu. Quando preso em um genjutsu, O Bijuu agita o chakra do Jinchuuriki quebrando assim o Genjutsu.

Código:
[center]

[size=18] Jutsus Básicos [/size]

[quote][img(240px,240px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/640px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

[img(240px,240px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/320px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img]
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

[img(240px,240px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/320px-Body_Replacement.jpg[/img]
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

[img(240px,240px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/320px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img]
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

[img(240px,240px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/640px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img]
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

[img(240px,240px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110411023808/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/640px-Body_flicker_pt_1.png[/img]
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

[img(240px,240px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img]
Nome: Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

[img(240px,240px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/320px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img]
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água...
[/quote][/quote]

[size=18] Ninjutsus [/size]
[size=28] Esta personagem não demonstrou jutsus próprios. [/size]

[size=18] Taijutsus [/size]
[quote]
[img]http://img708.imageshack.us/img708/5859/utakatay.jpg[/img]
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:Jinchuurikis em geral
Rank: S
Descrição:O Jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um Jinchuuriki, ele pode ter acesso ao Chakra da Kyuubi devido ao fato do excesso desse Chakra liberado pela Kyuubi ter sido fundido com suas células.
[/quote]

[size=18]Shichibi no Kabutomushi [/size]
[quote]
[img]http://4.bp.blogspot.com/-Ypi68giGuqo/TcX4FBpVYHI/AAAAAAAAAEU/xhcYiIM7RI4/s1600/07-shichibi.jpeg[/img]
Nome: Besouro Rinoceronte de Sete-Caudas (em japonês: ニ尾の猫俣, Shichibi no Kabutomushi)
Animal: Besouro-Rinoceronte
Primeira Aparição: Episódio 165 Naruto Shippuden
Aparência: Possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês, ou simplesmente, Kabutomushi. Seu corpo é coberto por uma carapaça, lembrando uma armadura medieval, e das suas caudas, seis são asas na base de seu abdômen, somadas a uma sétima cauda que parte do meio das asas.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado anteriormente ao Ichibi no Shukaku.

[img]http://images.wikia.com/denaruto3/de/images/d/d4/Narutovsoro6.png[/img]
Nome: Bijūdama
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_Beast_Ball
Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. [
Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, ​​que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo.  e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem  Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; enquanto que o nove Tails "pode ​​criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. [8] Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira .

No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor .

Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu.

Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.

[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100114142760/naruto/images/thumb/1/1c/Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire.jpg/300px-Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire.jpg[/img]
Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: ---
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição:

Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

[img]http://i56.tinypic.com/xoimxk.jpg[/img]
Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem usa:Yugito Nii,Yagura,Roushi,Kira Hachi,Naruto Uzumaki e Gaara do Deserto
Rank: A
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do Tsukuyomi de Sasuke Uchiha.
Primeira aparição: Manga Naruto 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu. Quando preso em um genjutsu, O Bijuu agita o chakra do Jinchuuriki quebrando assim o Genjutsu.
[/quote] [/center]
[/quote]
Acaian
Acaian
Hokage
Hokage

Mensagens : 134
Ryous : 414
Data de inscrição : 20/01/2012

https://narutolegendsofninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos