Naruto R.P.G


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto R.P.G
Naruto R.P.G
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha pronta (Tobi)

Ir para baixo

Ficha pronta (Tobi) Empty Ficha pronta (Tobi)

Mensagem  Acaian Dom Jan 22, 2012 5:21 pm

Tobi


Ficha pronta (Tobi) Doton_Icone
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Ficha pronta (Tobi) Katon_Icone
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Rank: -
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição:Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Ficha pronta (Tobi) 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Ficha pronta (Tobi) 100px-Nature_Icon_Water.svg

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Nagato, Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Hyuuga Hinata,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga e Namikaze Minato
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize
Spoiler:

Ficha pronta (Tobi) 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Ficha pronta (Tobi) Nature_Icon_Yin
Yin Release
Descrição: O Lançamento Yin (阴 遁, Inton; Viz "Estilo Dark"). Técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha , Minato Namikaze utilizado o Selo Demônio Morto Consumir para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte. [2] Quando combinado com Yang Release, que permite o uso de Yin-Yang Release. [1] de acordo com o Mizukage em segundo lugar, genjutsu fittingly cai sob a ampla categoria de Yin Lançamento [3].

Ficha pronta (Tobi) 100px-Nature_Icon_Yang.svg
Yang Release
Descrição:O Lançamento Yang (阳 遁, Yōton; Viz "Estilo Light"). Técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha, Minato Namikaze usados ​​os Oito Trigramas vedação estilo para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki. [2] Sempre que Naruto está em Nine-Tails Modo de chakra, técnicas de Lançamento Madeira vai reagir ao chakra Yang vivificante propriedades e amadurecer em árvores adultas em questão de segundos, seja por contato ou de perto. [3] Esta também foi mostrado para ter o mesmo efeito sobre Zetsu Branco Army clones, cuja constituição genética é semelhante ao das plantas [4].

Ficha pronta (Tobi) 100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg
Yin-Yang Release
Descrição:Lançamento do Yin-Yang (阴阳 遁, Onmyōton) técnicas fazem uso simultâneo de Yin Yang Lançamento and Release. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com a Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental técnicas como a técnica de imitação Shadow, Multi-Tamanho técnica, médica ninjutsu, genjutsu, etc [1]

Fuiinjutsu

Ficha pronta (Tobi) 300px-Madara_Tailed_Beast_Extraction_Technique
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar por um longo tempo até selo Kushina era fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio raposa de Nove Caudas.

Ficha pronta (Tobi) 320px-Chakra_Chains
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Esta técnica moldes chakra do usuário em cadeias que, depois de se materializar, pode ser usado para diversos fins, como contenção física alvos.

Ao usar esta em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas em mente de Naruto Uzumaki. Essas cadeias também composta por seu selo, completamente fixando o Tails Nine-down, com picos de diversas em sua mente. Mesmo quando perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico para conter o nove-caudas, permitindo Minato para uso do Selo Demônio Morto Consumir. Isto envolveu cinco cadeias emergentes de costas e cavando o solo, após o que seria de superfície e cruzam várias vezes sobre o alvo, mantendo-os para baixo.

Tobi também foi mostrado usando uma cadeia semelhante para conter o Tails Cinco, após a besta tentou atacá-lo.

Genjutsu

Ficha pronta (Tobi) Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (幻術)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Rin'negan

Ficha pronta (Tobi) 300px-Rinnegan.svg
Rinnegan (輪廻眼)
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ripple-like sobre o globo ocular, com uma luz roxa íris e esclera. É dito ser o mais poderoso dos Três dōjutsu Grande (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos quando o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar um "Deus da Criação", uma que vai acalmar o mundo, ou um "Destroyer" que reduzir tudo a nada. Ele também permite ao usuário utilizar todas as técnicas dos seis caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte".

Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada corpo individual de campo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso da técnica de Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Ele também pode decifrar mais do Sábio de tablet Seis Caminhos "do que o Sharingan eo Mangekyou Sharingan é capaz.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Devido ao status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. -Lo mais tarde apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem direito a tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira.

Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra a Aliança, o seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Sharingan

Ficha pronta (Tobi) 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", Significado (Viz) "Eye roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos dōjutsu Três Grandes (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: a "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como movimentos lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias novas técnicas, bem como Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas podem ser controlados. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e que cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além disso, mais raramente usados ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e Senju clã. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que Izanagi realizada para fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas a primeira destravada sob alguma condição estressante ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O portador do Sharingan, através de uso continuado e formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan se desenvolve, os ganhos usuário heightened habilidades através do sentido ocular elevada. Por exemplo, eles podem copiar os movimentos das mãos com uma tomoe, predizer o movimento de uma pessoa e com duas técnicas de cópia e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ele está totalmente amadurecido.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo usuário quando eles se deparam com uma circunstância difícil ou colocado sob estresse emocional. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar Sharingan de uma pessoa para outra, como ocorreu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como utilizar o chakra Sharingan exige muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondido sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles. Também é possível transplantá-la para os animais, como fez com o Itachi Sharingan Shisui com um de seus corvos.
Databook:

Hijutsu

Ficha pronta (Tobi) 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikūkan Idō (時空間移動)
Rank: -
Descrição: Tobi técnica de migração Espaço-Tempo, que é originado em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável.

Quando observados, notou-se que chakra Tobi seria sem deixar rasto quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano do adversário. De acordo com Tobi, ele pode localizar qualquer um e se teleportar para eles, como ele encontrou o Taka grupo enquanto estavam viajando para Konohagakure, bem como Namikaze Minato, que ele mesmo tinha teleportado longe de Tobi.

Kakashi Hatake compara esta técnica de características de vôo do Minato Técnica Deus do Trovão, como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão de Tobi parece ser muito mais versátil. Durante sua luta com Tobi, Minato-se notar em como a técnica foi melhor que o dele. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Similar ao Mangekyou Sharingan Kakashi técnica de Kamui, Tobi também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a mesma padronização de roda, centrada sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, ambos visivelmente desenho para dentro alvo e forma de distorcer o seu até que desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Tobi para fazer contato físico com seus oponentes, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando exibido, a dimensão separada parece ser em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares.

Ele foi originalmente assumiu que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Tobi em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas intangível de prejudicar ataque e física. Essa opinião no entanto, mostrou-se incorreta, como Tobi vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele.

A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Tobi é que só pode permanecer intangíveis por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangível, a fim de se transportar. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo também é aumentada pelo tamanho da massa que pretende transportar. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que ele faz para outros objetos. Ele também aparentemente tem a capacidade de fazer tudo o que ele está tocando no momento, intangível também. Embora incapaz de estabelecer contato físico, Tobi pode usar cadeias chakra enquanto intangíveis.

Ficha pronta (Tobi) 28je8i0
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas
semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.

Ficha pronta (Tobi) 300px-Izanagi_1
Ficha pronta (Tobi) 300px-Izanagi_4
Izanagi (イザナギ)
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. Em um grau o que permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente é apenas ativo para o mais breve dos momentos.

Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte imposta ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade; fisicamente real e incólume. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado de ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi.

Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, permitindo que ele use a técnica por até 10 minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica.

Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente, por essa razão Danzou tinha alguns dos DNA Hashirama Senju é transplantado em seu braço, que tinha a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao Lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar os animais cauda. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

Ninjutsu

Ficha pronta (Tobi) 300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu
Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術)
Rank: -
Descrição: Usando Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu destino antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de sua técnica de pai, entretanto, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.

Ficha pronta (Tobi) 300px-Grandfire_Ball
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Ficha pronta (Tobi) 300px-Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu (土遁・土竜隠れの術)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de ser underground, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Ficha pronta (Tobi) 300px-Pain_Human_Path_1
Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo de um alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou esta técnica principalmente através do caminho humano.

Seis Caminhos da Dor

Ficha pronta (Tobi) Naruto_544_two_suns_by_themnaxs-d41jhaz
Pein Rikudō (ペイン六道)
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica usada por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu que Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram reanimados cadáveres que foram ambos mantidos móvel, e fez uso do, chakra Nagato. Enquanto controla-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Todos os seis Caminhos acabaram destruídas por Naruto Uzumaki durante a invasão de Pain. Tobi viria a criar o seu próprio Seis Caminhos da Dor durante a Guerra do Quarto Mundo Shinobi.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi criou sua própria versão desta técnica, utilizando os seis Jinchuriki ressuscitado. Ele customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Rinnegan Sharingan e no lugar de seus olhos esquerdo e direito, respectivamente, refletindo os da sua própria. Tobi controla sua Seis Caminhos com os receptores chakra embutido no lado esquerdo do seu peito, escondido da vista.

Cada um dos Jinchuriki ressuscitado pode usar as habilidades que eles tiveram durante a vida, como Lava Roshi e Utakata Lançamento do Soap Bubble Ninjutsu. Tobi também selados os seus respectivos animais de cauda de volta para eles, embora o Tails Oito observou que eles eram de algum modo diferentes. Com o Sharingan eles podem ver através dos detalhes mais minuciosos dos movimentos do inimigo permitindo mais ataques precisos. Usando o campo de visão compartilhada adquirida pela Path exterior do Rinnegan, o usuário pode coordenar seus ataques de forma mais eficaz possível. Estas adições aumentou suas habilidades para além do que eles estavam na vida. Tobi pode forçar o Jinchuriki de se transformar em sua plena bestas de cauda, ​​esta exige, contudo, uma grande quantidade de chakra para controlar totalmente as feras. Junto com isso Tobi não tem sua Caminhos usar as habilidades tradicionais dos Seis Caminhos da Dor por causa da enorme quantidade de chakra já exigida para controlá-los juntamente com o fato de que essas habilidades e suas fraquezas já eram conhecidos por seus adversários.

Kuchiyose

Ficha pronta (Tobi) 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal a convocação pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio empreiteiro e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue (mordendo o dedo do summoner está sendo a maneira mais comum para a obtenção de sangue), e utilizar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta chamar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural com. Uma forma alternativa de convocação é para usar apenas um deslocamento, sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.

Ficha pronta (Tobi) 300px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path
Kuchiyose • Fuuin no Dôzô (Invocação • Estátua de Selamento)
Rank: --
Nota: Após a morte de Nagato, Madara usa o Fuumetsu Fuuin no Copy, de seu Sharingan para copiar os selos de Nagato, podendo assim invocar a Estátua de Selamento por contra própria. Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.
Técnicas:

Ficha pronta (Tobi) 300px-9_tails
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Rank: --
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.
Técnicas:

Itens

Ficha pronta (Tobi) 300px-Chakra_Disruption_Blades
Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários:
Nagato e Pain, Tobi(mangá apenas)
Rank: S
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

Ficha pronta (Tobi) 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank:
B
Descrição: Estes são hastes negras que permite ao usuário transmitir seu chakra para isso. Eles sempre ficam quentes chakra está sendo transmitido para eles. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus Seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocado pelo Caminho animal também tinha um número desses piercings, sugerindo que Nagato controladas eles também. Estes receptores parecem ser incrivelmente durável, como visto quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho primeiro animal e bisturi muitos foram quebrados quando se toma uma amostra da vara e depois, quando Naruto tentou destruir um deles levou um bom tempo para isso apenas um pouco de crack. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez, permitiu Nagato para controlar a estátua.

Ficha pronta (Tobi) 220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank:
S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Acaian
Acaian
Hokage
Hokage

Mensagens : 134
Ryous : 414
Data de inscrição : 20/01/2012

https://narutolegendsofninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha pronta (Tobi) Empty Re: Ficha pronta (Tobi)

Mensagem  Acaian Seg Mar 12, 2012 11:08 am

Seis caminhos da dor


Ficha pronta (Tobi) 800px-Utakata_Naruto
Utakata

Spoiler:


Ficha pronta (Tobi) Yugito_Nii
Yugito Nii

Spoiler:


Jutsus

Ficha pronta (Tobi) Catclawgarradegato1
Nekozume
Rank:--
Descrição: Enquanto em sua transformou estado, barras Yugito o oponente com um golpe poderoso e rápido, usando apregos estendida em uma de suas mãos.

Ficha pronta (Tobi) Clawcreationtechniquete
Garra Técnica Criação
Rank:--
Descrição: Esta técnica permite que o usuário temporariamente para reforçar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. Ele também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo confronto contra espadas sem quebrar.

Ficha pronta (Tobi) Katonnezumikedamafogobo
Nezumi Kedama
Rank:--
Descrição: O usuário cospe uma bola de fogo do cabelo que assume a forma de um rato em chamas, que então se divide continuamente para cabelos individuais e da mesma forma em chamas. Estes projéteis flamejantes perseguir os alvos antes de explodir, uma vez que eles entram em contato com um objeto.


Ficha pronta (Tobi) Han
Han


Spoiler:


Ficha pronta (Tobi) Roshi_Anime_Profile
Roushi

Spoiler:


Ficha pronta (Tobi) Yagura-1
Yagura

Spoiler:


Ficha pronta (Tobi) Coralfistpunhodocoral
Sangoken
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu transformada estado, Yagura atinge o oponente com um golpe poderoso, causando uma grande formação de corais a crescer rapidamente a partir do ponto inicial de contato. Isso, então, rapidamente se solidifica e restringe a mobilidade do inimigo, como a substância continua a crescer, eventualmente, cobrindo todo o corpo.

Ficha pronta (Tobi) Suitonmizugagamiaguaesp
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma grande piscina, plana circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando ° o 'espelho' 90 com sua equipe , as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar as técnicas exatamente como o inimigo independentemente da sua tipo , eles contra-ataque seu alvo respectivos completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar de volta à água.


Ficha pronta (Tobi) Fuu_Jinchuuriki
Fū (Jinchūriki)

Spoiler:



Jutsus do Bijuu



Ficha pronta (Tobi) Narutovsoro6
Nome: Bijūdama
Ranck: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_Beast_Ball
Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. [3]
Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. [4] e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem [5] Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; [6] [7] enquanto que o nove Tails "pode criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. [8] Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira . [9]

No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor .

Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. [1]

Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.


Ficha pronta (Tobi) Mushikuimordidadeinseto
Mushikui
Rank: -
Descrição: Enquanto em sua transformou estado, Fu ataca o inimigo com um golpe poderoso olhar, aparentemente mordendo-os no processo.

Ficha pronta (Tobi) Hijutsurinpunkakuretecn
Hiden: Rinpungakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cego vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto sua visão ainda é prejudicada.
Acaian
Acaian
Hokage
Hokage

Mensagens : 134
Ryous : 414
Data de inscrição : 20/01/2012

https://narutolegendsofninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha pronta (Tobi) Empty Re: Ficha pronta (Tobi)

Mensagem  Acaian Seg Mar 12, 2012 11:09 am

Código:
[center][size=24][b]Tobi[/b][/size]


[quote][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/f/f6/Doton_Icone.png[/img]
[b]Doton no Jutsu[/b] (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img]
[b]Katon no Jutsu[/b] (Técnica de Libertação do Fogo)
Rank: -
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição:Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img]
[b]Raiton no Jutsu[/b] (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091006212809/animemagics/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img]

[b]Suiton no Jutsu[/b] (Técnica do Elemento Água)
[b]Quem usa:[/b] Nagato, Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Hyuuga Hinata,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga e Namikaze Minato
[b]Descrição:[/b] Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release e  http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize [spoiler][img]http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=resize[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091006212120/animemagics/images/5/58/100px-Nature_Icon_Wind.svg.png[/img]
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/naruto/images/d/de/Nature_Icon_Yin.svg[/img]
[b]Yin Release[/b]
Descrição: O Lançamento Yin (阴 遁, Inton; Viz "Estilo Dark"). Técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha , Minato Namikaze utilizado o Selo Demônio Morto Consumir para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte. [2] Quando combinado com Yang Release, que permite o uso de Yin-Yang Release. [1] de acordo com o Mizukage em segundo lugar, genjutsu fittingly cai sob a ampla categoria de Yin Lançamento [3].[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100917003011/narutofanon/images/7/73/100px-Nature_Icon_Yang.svg.png[/img]
[b]Yang Release[/b]
Descrição:O Lançamento Yang (阳 遁, Yōton; Viz "Estilo Light"). Técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha, Minato Namikaze usados ​​os Oito Trigramas vedação estilo para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki. [2] Sempre que Naruto está em Nine-Tails Modo de chakra, técnicas de Lançamento Madeira vai reagir ao chakra Yang vivificante propriedades e amadurecer em árvores adultas em questão de segundos, seja por contato ou de perto. [3] Esta também foi mostrado para ter o mesmo efeito sobre Zetsu Branco Army clones, cuja constituição genética é semelhante ao das plantas [4].[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/c/c3/100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg.png[/img]
[b]Yin-Yang Release[/b]
Descrição:Lançamento do Yin-Yang (阴阳 遁, Onmyōton) técnicas fazem uso simultâneo de Yin Yang Lançamento and Release. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com a Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental técnicas como a técnica de imitação Shadow, Multi-Tamanho técnica, médica ninjutsu, genjutsu, etc [1][/quote]

[u]Fuiinjutsu[/u]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110220030720/naruto/images/thumb/6/6b/Madara_Tailed_Beast_Extraction_Technique.jpg/300px-Madara_Tailed_Beast_Extraction_Technique.jpg[/img]
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar por um longo tempo até selo Kushina era fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio raposa de Nove Caudas.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110319134312/naruto/images/thumb/5/5f/Chakra_Chains.png/320px-Chakra_Chains.png[/img]
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Esta técnica moldes chakra do usuário em cadeias que, depois de se materializar, pode ser usado para diversos fins, como contenção física alvos.

Ao usar esta em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas em mente de Naruto Uzumaki. Essas cadeias também composta por seu selo, completamente fixando o Tails Nine-down, com picos de diversas em sua mente. Mesmo quando perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico para conter o nove-caudas, permitindo Minato para uso do Selo Demônio Morto Consumir. Isto envolveu cinco cadeias emergentes de costas e cavando o solo, após o que seria de superfície e cruzam várias vezes sobre o alvo, mantendo-os para baixo.

Tobi também foi mostrado usando uma cadeia semelhante para conter o Tails Cinco, após a besta tentou atacá-lo.[/quote]

[u]Genjutsu[/u]

[quote][img]http://img186.imageshack.us/img186/6451/genjutsurelease.png[/img]
Genjutsu no Kai (幻術)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]

[u]Rin'negan[/u]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090505141828/naruto/images/thumb/7/7e/Rinnegan.svg/300px-Rinnegan.svg.png[/img]
Rinnegan (輪廻眼)
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ripple-like sobre o globo ocular, com uma luz roxa íris e esclera. É dito ser o mais poderoso dos Três dōjutsu Grande (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos quando o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar um "Deus da Criação", uma que vai acalmar o mundo, ou um "Destroyer" que reduzir tudo a nada. Ele também permite ao usuário utilizar todas as técnicas dos seis caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte".

Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada corpo individual de campo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso da técnica de Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Ele também pode decifrar mais do Sábio de tablet Seis Caminhos "do que o Sharingan eo Mangekyou Sharingan é capaz.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Devido ao status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. -Lo mais tarde apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem direito a tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira.

Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra a Aliança, o seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.[/quote]

[u]Sharingan[/u]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/300px-Sharingan_Triple.svg.png[/img]
Sharingan (写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", Significado (Viz) "Eye roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos dōjutsu Três Grandes (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: a "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como movimentos lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias novas técnicas, bem como Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas podem ser controlados. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e que cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além disso, mais raramente usados ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e Senju clã. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que Izanagi realizada para fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas a primeira destravada sob alguma condição estressante ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O portador do Sharingan, através de uso continuado e formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan se desenvolve, os ganhos usuário heightened habilidades através do sentido ocular elevada. Por exemplo, eles podem copiar os movimentos das mãos com uma tomoe, predizer o movimento de uma pessoa e com duas técnicas de cópia e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ele está totalmente amadurecido.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo usuário quando eles se deparam com uma circunstância difícil ou colocado sob estresse emocional. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar Sharingan de uma pessoa para outra, como ocorreu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como utilizar o chakra Sharingan exige muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondido sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles. Também é possível transplantá-la para os animais, como fez com o Itachi Sharingan Shisui com um de seus corvos.[spoiler=Databook][img]http://i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/192-193.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[u]Hijutsu[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110210154927/naruto/images/thumb/a/a1/Madara%27s_Teleporting_Technique.PNG/320px-Madara%27s_Teleporting_Technique.PNG[/img]
Jikūkan Idō (時空間移動)
Rank: -
Descrição: Tobi técnica de migração Espaço-Tempo, que é originado em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável.

Quando observados, notou-se que chakra Tobi seria sem deixar rasto quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano do adversário. De acordo com Tobi, ele pode localizar qualquer um e se teleportar para eles, como ele encontrou o Taka grupo enquanto estavam viajando para Konohagakure, bem como Namikaze Minato, que ele mesmo tinha teleportado longe de Tobi.

Kakashi Hatake compara esta técnica de características de vôo do Minato Técnica Deus do Trovão, como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão de Tobi parece ser muito mais versátil. Durante sua luta com Tobi, Minato-se notar em como a técnica foi melhor que o dele. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Similar ao Mangekyou Sharingan Kakashi técnica de Kamui, Tobi também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a mesma padronização de roda, centrada sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, ambos visivelmente desenho para dentro alvo e forma de distorcer o seu até que desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Tobi para fazer contato físico com seus oponentes, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando exibido, a dimensão separada parece ser em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares.

Ele foi originalmente assumiu que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Tobi em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas intangível de prejudicar ataque e física. Essa opinião no entanto, mostrou-se incorreta, como Tobi vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele.

A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Tobi é que só pode permanecer intangíveis por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangível, a fim de se transportar. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo também é aumentada pelo tamanho da massa que pretende transportar. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que ele faz para outros objetos. Ele também aparentemente tem a capacidade de fazer tudo o que ele está tocando no momento, intangível também. Embora incapaz de estabelecer contato físico, Tobi pode usar cadeias chakra enquanto intangíveis.[/quote]

[quote][img]http://i55.tinypic.com/28je8i0.jpg[/img]
[b]Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu [/b](Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas
semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110505112410/naruto/images/thumb/9/93/Izanagi_1.png/300px-Izanagi_1.png[/img]
[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110505173438/naruto/images/thumb/b/b1/Izanagi_4.png/300px-Izanagi_4.png[/img]
Izanagi (イザナギ)
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. Em um grau o que permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente é apenas ativo para o mais breve dos momentos.

Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte imposta ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade; fisicamente real e incólume. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado de ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi.

Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, permitindo que ele use a técnica por até 10 minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica.

Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente, por essa razão Danzou tinha alguns dos DNA Hashirama Senju é transplantado em seu braço, que tinha a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao Lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar os animais cauda. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.[/quote]

[u]Ninjutsu[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628214920/naruto/images/thumb/8/87/Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu.JPG/300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu.JPG[/img]
Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術)
Rank: -
Descrição: Usando Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu destino antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de sua técnica de pai, entretanto, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/thumb/4/48/Grandfire_Ball.PNG/300px-Grandfire_Ball.PNG[/img]
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091025164406/naruto/images/thumb/6/6d/Mole.jpg/300px-Mole.jpg[/img]
Doton: Moguragakure no Jutsu (土遁・土竜隠れの術)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de ser underground, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100422225027/naruto/images/thumb/6/67/Pain_Human_Path_1.PNG/300px-Pain_Human_Path_1.PNG[/img]
Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo de um alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou esta técnica principalmente através do caminho humano.[/quote]

[u]Seis Caminhos da Dor[/u]

[quote][img(320px,233px)]http://th07.deviantart.net/fs71/PRE/f/2011/205/3/2/naruto_544_two_suns_by_themnaxs-d41jhaz.png[/img]
Pein Rikudō (ペイン六道)
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica usada por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu que Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram reanimados cadáveres que foram ambos mantidos móvel, e fez uso do, chakra Nagato. Enquanto controla-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Todos os seis Caminhos acabaram destruídas por Naruto Uzumaki durante a invasão de Pain. Tobi viria a criar o seu próprio Seis Caminhos da Dor durante a Guerra do Quarto Mundo Shinobi.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi criou sua própria versão desta técnica, utilizando os seis Jinchuriki ressuscitado. Ele customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Rinnegan Sharingan e no lugar de seus olhos esquerdo e direito, respectivamente, refletindo os da sua própria. Tobi controla sua Seis Caminhos com os receptores chakra embutido no lado esquerdo do seu peito, escondido da vista.

Cada um dos Jinchuriki ressuscitado pode usar as habilidades que eles tiveram durante a vida, como Lava Roshi e Utakata Lançamento do Soap Bubble Ninjutsu. Tobi também selados os seus respectivos animais de cauda de volta para eles, embora o Tails Oito observou que eles eram de algum modo diferentes. Com o Sharingan eles podem ver através dos detalhes mais minuciosos dos movimentos do inimigo permitindo mais ataques precisos. Usando o campo de visão compartilhada adquirida pela Path exterior do Rinnegan, o usuário pode coordenar seus ataques de forma mais eficaz possível. Estas adições aumentou suas habilidades para além do que eles estavam na vida. Tobi pode forçar o Jinchuriki de se transformar em sua plena bestas de cauda, ​​esta exige, contudo, uma grande quantidade de chakra para controlar totalmente as feras. Junto com isso Tobi não tem sua Caminhos usar as habilidades tradicionais dos Seis Caminhos da Dor por causa da enorme quantidade de chakra já exigida para controlá-los juntamente com o fato de que essas habilidades e suas fraquezas já eram conhecidos por seus adversários.[/quote]

[u]Kuchiyose[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090429080015/naruto/images/thumb/9/9f/Summoning_Technique.jpg/320px-Summoning_Technique.jpg[/img]
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal a convocação pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio empreiteiro e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue (mordendo o dedo do summoner está sendo a maneira mais comum para a obtenção de sangue), e utilizar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta chamar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural com. Uma forma alternativa de convocação é para usar apenas um deslocamento, sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100812152037/naruto/images/thumb/0/0a/Demonic_Statue_of_the_Outer_Path.PNG/300px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path.PNG[/img]
[b]Kuchiyose • Fuuin no Dôzô [/b](Invocação • Estátua de Selamento)
Rank: --
Nota: Após a morte de Nagato, Madara usa o Fuumetsu Fuuin no Copy, de seu Sharingan para copiar os selos de Nagato, podendo assim invocar a Estátua de Selamento por contra própria. Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.[spoiler=Técnicas][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110501035322/naruto/images/thumb/5/5a/Demonic_statue_shockwave.png/320px-Demonic_statue_shockwave.png[/img]
[b]Demonic Statue Shockwave[/b] (Shockwave estátua demoníaca)
Rank: --
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estátua Demonic solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

[img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110507200722/naruto/images/thumb/0/0c/Demonic_statue_chakra_blast.png/320px-Demonic_statue_chakra_blast.png[/img]
[b]Demonic Statue Chakra Blast[/b] ( Golpe de Chakra Estátua demoníaca)
Rank: --
Descrição: Utilizando o seu saliências, a Estátua Demonic atinge vários inimigos com rajadas de chakra devastadoras.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100601024644/naruto/images/thumb/2/28/9_tails.PNG/300px-9_tails.PNG[/img]
[b]Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune [/b](Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Rank: --
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.[spoiler=Técnicas][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100114145319/naruto/images/thumb/1/1b/Eighttailsmenacingball.jpg/300px-Eighttailsmenacingball.jpg[/img]
[b]Bijudama[/b]
Rank: --
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
* Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
* Naruto Uzumaki é o único Jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o Bijuu Rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
* Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
* Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
* O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo.
* Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.[/quote][/spoiler][/quote]

[u]Itens[/u]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100617152519/naruto/images/thumb/8/8d/Chakra_Disruption_Blades.png/300px-Chakra_Disruption_Blades.png[/img]
[b]Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários:[/b] Nagato e Pain, Tobi(mangá apenas)
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100520211806/naruto/images/thumb/e/e6/Chakra_reicever.png/320px-Chakra_reicever.png[/img]
[b]Chakra Receiver
Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Estes são hastes negras que permite ao usuário transmitir seu chakra para isso. Eles sempre ficam quentes chakra está sendo transmitido para eles. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus Seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocado pelo Caminho animal também tinha um número desses piercings, sugerindo que Nagato controladas eles também. Estes receptores parecem ser incrivelmente durável, como visto quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho primeiro animal e bisturi muitos foram quebrados quando se toma uma amostra da vara e depois, quando Naruto tentou destruir um deles levou um bom tempo para isso apenas um pouco de crack. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez, permitiu Nagato para controlar a estátua.[/quote]

[quote][img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fa/Arms_madara.svg/220px-Arms_madara.svg.png[/img]
[b]Leque Uchiha
Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.[/quote][/center]
Acaian
Acaian
Hokage
Hokage

Mensagens : 134
Ryous : 414
Data de inscrição : 20/01/2012

https://narutolegendsofninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha pronta (Tobi) Empty Re: Ficha pronta (Tobi)

Mensagem  Acaian Seg Mar 12, 2012 11:10 am

Código:
[font=Georgia][size=20][b][color=blue]Seis caminhos da dor[/color][/b][/size][/font]


[quote][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101125111826/naruto/it/images/b/b2/800px-Utakata_Naruto.png[/img]
[color=red][size=24][b]Utakata[/b][/size][/color]

[spoiler][size=24][b]Elementos[/b][/size]

[size=24][b]Suiton[/b][/size]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100118095049/naruto/images/thumb/5/58/Land_of_Water_Symbol.svg/70px-Land_of_Water_Symbol.svg.png[/img]
[b]Suiton no Jutsu[/b] [i](Técnica do Elemento Água)[/i]
[b]Quem usa:[/b] Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
[b]Nota:[/b] Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
[b]Descrição:[/b] Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton. [/quote]
[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090924190556/naruto/images/thumb/e/e0/Violent_Water_Wave.PNG/300px-Violent_Water_Wave.PNG[/img]
[b]Suiton - Mizurappa[/b] [i](Elemento Água - Onda Turbulenta) [/i]
[b]Quem usa:[/b] Yahiko, Utakata e Tsuchigumo Hotaru
[b]Rank:[/b] C
[b]Selos feitos por Utakata e Hotaru:[/b] Dragão, Boi, Coelho
[b]Selos feitos por Yahiko:[/b] Tigre, Coelho
[b]Primeira aparição:[/b] Episódio 128 Shippuuden
[b]Nota:[/b] Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya, e Tsuchigumo Hotaru só usa no anime.
[b]Descrição:[/b] O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.[/quote]




[size=18][b]Shanbondama[/b][/size]

[quote]
[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627213751/naruto/images/thumb/4/4c/Soap_Bubble_Ninjutsu.PNG/300px-Soap_Bubble_Ninjutsu.PNG[/img]
[b]Shanbondama Ninjutsu[/b] [i](Técnica Ninja de Bolhas)[/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] S
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 144.
[b]Nota:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Nota²:[/b] Não existe no mangá.
[b]Descrição:[/b] Utakata usa ninjutsus de bolhas de sabão podendo criar uma infinidade de Jutsus com elas, como barreiras, clones, entre outras funções.[/quote]

[quote]
[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100131091154/naruto/images/thumb/4/49/Bubble_Clone.PNG/300px-Bubble_Clone.PNG[/img]
[b]Shanbondama Bunshin no Jutsu[/b] [i](Técnica do clone de bolhas)[/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] A
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 145
[b]Nota:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Nota²:[/b] Não existe no mangá.
[b]Descrição:[/b] Utakata cria um clone feito de bolhas de sabão que quando atingido estoura em uma grande quantidade de bolhas. [/quote]

[quote]
[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101005232848/naruto/images/thumb/3/3a/Drowning_Bubble_Technique.PNG/300px-Drowning_Bubble_Technique.PNG[/img]
[b]Shanbondamarou no Jutsu[/b] [i](Técnica da Prisão de Bolhas) [/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] S
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 144
[b]Nota:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Nota²:[/b] Não existe no mangá.
[b]Descrição:[/b] Utakata cria bolhas de sabão que pode variar de tamanho, prendendo o adversário dentro de uma bolha, fazendo o mesmo morrer por sufocamento ou falta de respiração ou impedir que o oponente use selos.[/quote]

[quote]
[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100109025841/naruto/images/thumb/5/50/UtakataFloat.PNG/300px-UtakataFloat.PNG[/img]
[b]Shanbondama Shunshin no Jutsu[/b] [i](Técnicada Movimentação Rápida entre Bolhas)[/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] C
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 144
[b]Nota:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Nota²[/b]: Não existe no mangá.
[b]Descrição:[/b] Utakata cria uma bolha gigante e entra dentro dela, conduzindo-se para o lugar que quiser, podendo fugir do oponente ou ainda levar um amigo consigo dentro ou em cima da bolha. [/quote]

[quote]
[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100204154156/naruto/images/thumb/9/95/Acid_Flower.PNG/300px-Acid_Flower.PNG[/img]
[b]Santouka[/b] [i](Flor Ácida) [/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] A
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 146
[b]Nota:[/b] Não existe no mangá.
[b]Nota²:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Descrição:[/b] Utakata cria diversas bolhas que, quando tocam em algo, fazem o objeto tocado queimar, pois as bolhas são como ácido e parecem uma flor. [/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100204154014/naruto/images/thumb/f/fe/Blinding_bubbles.PNG/300px-Blinding_bubbles.PNG[/img]
[b]Shanbondama Santouka[/b] [i](Flor Ácida de Bolhas) [/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] C
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 145
[b]Nota:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Nota²:[/b] Não existe no mangá.
[b]Descrição:[/b] Técnica de Utakata utilizando bolhas, cercando o rosto do oponente com elas. Uma vez estourado, as bolhas criam uma nuvem de pó vermelho que momentaneamente cega o adversário.[/quote]

[quote]
[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100226032004/naruto/images/thumb/2/27/Bubble_barrier_technique.PNG/300px-Bubble_barrier_technique.PNG[/img]
[b]Shanbondama no Tate[/b] [i](Escudo de Bolhas) [/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] A
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 149
[b]Nota:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Nota²:[/b] Não existe no mangá.
[b]Descrição:[/b] Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro.[/quote]

[quote]
[img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100226051115/naruto/images/thumb/c/cd/Exploding_bubble_technique.PNG/300px-Exploding_bubble_technique.PNG[/img]
[b]Ninpou - Kibakuho[/b] [i](Arte ninja - Bomba de Bolhas)[/i]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] S
[b]Primeira aparição:[/b] Naruto Shippuuden 150
[b]Nota:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Nota²:[/b] Não existe no mangá.
[b]Descrição:[/b] Utakata cria uma bolha que é capaz de explodir em grande quantidade.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627213921/naruto/images/thumb/f/f0/Ink_Bubble_Explosion.PNG/300px-Ink_Bubble_Explosion.PNG[/img]
[b]Shabondama Bakuha[/b] [i](Bolha Destrutiva)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] A
[b]Nota:[/b] Não existe no mangá.
[b]Nota²:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Descrição:[/b] Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o inimigo.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100424204045/naruto/images/thumb/b/bf/Smoke_bubble.jpg/300px-Smoke_bubble.jpg[/img]
[b]Shabondama Bakuretsu[/b] [i](Explosão das Bolhas)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] D
[b]Nota:[/b] Não existe no mangá.
[b]Nota²:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Descrição:[/b] Utakata sopra bolhas que liberam uma cortina de fumaça quando estouram.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100131005503/naruto/images/thumb/8/84/SoapBubbleSlime.png/300px-SoapBubbleSlime.png[/img]
[b]Shabondama Hedoro[/b] [i](Bolha Pegajosa)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] C
[b]Nota:[/b] Não existe no mangá.
[b]Nota²:[/b] É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
[b]Descrição:[/b] Um golpe de bolhas utilizado por Utakata que, quando estoura vai lançar uma gosma pegajosa, retardando ou prendendo um oponente.[/quote]


[size=18][b]Genjutsus[/b][/size]

[quote][img]http://img186.imageshack.us/img186/6451/genjutsurelease.png[/img]
[b]Genjutsu no Kai[/b] [i](Libertação da Técnica de Ilusão)[/i]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Defensivo
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] Tigre ou Carneiro
[b]Descrição:[/b] Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]




[size=18][b]Arma (Personagem)[/b][/size]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100109025960/naruto/images/thumb/4/4a/BubbleBlower.PNG/300px-BubbleBlower.PNG[/img]
[b]Soprador de Bolhas[/b]
[b]Quem usa:[/b] Utakata
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.[/quote]




[size=18][b]Rokubi no Namekuji[/b][/size]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100111064612/naruto/images/thumb/8/83/Six-Tails_%26_Utakata.JPG/300px-Six-Tails_%26_Utakata.JPG[/img]
[b]História:[/b] De acordo com Madara Uchiha, o Seis-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu.
De acordo com o anime, em algum momento antes de sua aparição, o mestre de Utakata, Harusame, tentou e não conseguiu remover o Seis caudas de dentro Utakata para salvar seu aluno de ser uma arma viva para a sua aldeia. Utakata, no entanto, não ter ouvido o que o patrão lhe tinha dito, mais tarde veio sob a hipótese de, após o incidente que seu mestre havia tentado matá-lo. Esta retirada não resultou em Utakata transformando no Seis caudas e matando Harusame.
[b]Habilidades:[/b]
O bijuu não apareceu no mangá, enquanto no anime contou com seu próprio arco. Mais ainda sim não apareceu. Especula-se que a habilidade do bijuu seja ligado a Suiton e bolhas, por seu corpo de lesma meloso e umido, e também, por seu jinchuuriki possuir tais habilidades.[/quote]

[quote]
[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100111064612/naruto/images/thumb/8/83/Six-Tails_%26_Utakata.JPG/300px-Six-Tails_%26_Utakata.JPG[/img]
Kuchiyose • Rokubi no Namekuji
(Invocação • Lesma Demônio de Seis-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama , Uchiha Madara e Utakata
Rank: S
Descrição: Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas,também é um Bijuu amigável Teoricamente também deve possuir habilidades de cura já que todas as lesmas normais que podem ser invocadas possuem essa habilidade no anime.[/quote]

[quote]
[img]http://img708.imageshack.us/img708/5859/utakatay.jpg[/img]
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100114142760/naruto/images/thumb/1/1c/Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire.jpg/300px-Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire.jpg[/img]
Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: ---
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição:

Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.[/quote]

[quote]Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem usa: Killer Bee e Jinchuurikis
Rank: S
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Killer Bee escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha.
Primeira aparição: Manga 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.[/quote][/center]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111207114945/naruto/images/thumb/e/e3/Leech_gap.png/320px-Leech_gap.png[/img][/center]
Leech Gap (Abertura da Sanguesuga)
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu transformada estado, Utakata pode infiltrar-se altamente alcalina substância, que é forte o suficiente para queimar assassino B pele 's, enquanto na sua forma Oito-Caudas completa .[/quote][/spoiler][/quote]


[quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/9f/Yugito_Nii.jpg[/img]
[font=Georgia][center][i][size=24][b][color=red]Yugito Nii[/color][/b][/size]

[spoiler][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090706031407/naruto/images/thumb/a/a9/Nibiandyugito.JPG/300px-Nibiandyugito.JPG[/img]
[b]Nibi (Duas caudas)[/b]
Rank: -
Descrição:  Nibi é um Bijuu selado dentro de Yugito Nii de Kumogakure . Ele foi capturado por Hidan e Kakuzu , e então extraído e selado por Akatsuki . De acordo com Madara Uchiha , o Duas-Caudas primeira surgiu nos últimos dias de vida do Sábio dos Seis Caminhos , para evitar que o Juubi ressurgi-se, o Sábio dividiu seu chakra e usou sua Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo ) capacidade de criar nove monstros separados, constrói monstruosa de chakra vida, que se tornaria conhecido como bestas de cauda . Como o Shukaku de uma cauda , muitas pessoas acreditavam que o Nibi era uma vez um ser humano que se transformou em um fantasma vivo. O Nibi finalmente caiu na posse de Kumogakure e foi selado dentro de Yugito Nii quando ela tinha dois anos de idade. Ela foi colocada em um programa de treinamento detestável, a fim de aprender a controlar a potência de duas caudas. No anime, Yugito concordou em ter Nekobaa recolher uma cópia da pata do Nibi para a Encyclopaedia Paw.
Em uma caverna por trás da Falls of Truth , onde o Jinchuriki aprendera controlar seus animais de cauda, há murais das Duas-Caudas, bem como o Oito-Caudas , que indica quanto tempo os animais foram associados com a Terra de raios .[/quote]


[size=18][b]Jutsus do Bijuu[/b][/size]


[quote][img(320px,180px)]http://images.wikia.com/denaruto3/de/images/d/d4/Narutovsoro6.png[/img]
[b]Bijūdama (Bola Ameaçadora)[/b]
Rank: -
Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado.
Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ;  enquanto que o nove Tails "pode criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor.  Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira .

No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor .

Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu.

Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110118223552/naruto/images/thumb/6/62/Two-Tail_Fire_Blast.JPG/320px-Two-Tail_Fire_Blast.JPG[/img]
[b]Two-Tails Fire Ball (Besta de Duas caudas - Bola de Fogo)[/b]
Rank: -
Descrição: Yugito, enquanto em sua forma completa do Nibi , dispara uma enorme bola de fogo espectral feita de chakra e fogo que explode ao fazer contato com algo. Estas explosões são muito destrutivos e podem fazer em sua volta escombros.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Two-Tails_Fire_Ball[/quote][/i][/center][/font]

[size=18][b]Jutsus[/b][/size]

[quote][center][img]http://img51.imageshack.us/img51/1033/catclawgarradegato1.png[/img][/center]
[b]Nekozume[/b]
Rank:--
Descrição: Enquanto em sua transformou estado, barras Yugito o oponente com um golpe poderoso e rápido, usando apregos estendida em uma de suas mãos. [/quote]

[quote][center][img]http://img600.imageshack.us/img600/3144/clawcreationtechniquete.png[/img][/center]
[b]Garra Técnica Criação[/b]
Rank:--
Descrição: Esta técnica permite que o usuário temporariamente para reforçar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. Ele também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo confronto contra espadas sem quebrar.[/quote]

[quote][center][img]http://img577.imageshack.us/img577/9653/katonnezumikedamafogobo.png[/img][/center]
[b]Nezumi Kedama[/b]
Rank:--
Descrição: O usuário cospe uma bola de fogo do cabelo que assume a forma de um rato em chamas, que então se divide continuamente para cabelos individuais e da mesma forma em chamas. Estes projéteis flamejantes perseguir os alvos antes de explodir, uma vez que eles entram em contato com um objeto.[/quote][/spoiler][/quote]


[quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/fr/images/3/3c/Han.png[/img]
[font=Georgia][color=Red][size=24][center][b]Han[/b][/center][/size][/color][/font]

[spoiler][font=Georgia][color=Red][size=18][center][b][u]Bijuu[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Georgia][b]Gobi[/b]
Descrição: O Tails Five-principalmente se assemelha a um cavalo branco, mas sua cabeça é baseado fora de um golfinho com dois longas e dois chifres curtos. As extremidades de seus chifres, cascos e caudas são marrom claro, com alguns dos pontos da mesma cor antes de as áreas marrons de seus chifres e cascos. Ela também tem marcas vermelhas sob o seu azul escuro, olhos verdes, semelhantes aos Kimimaro s. '[/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110402205419/naruto/images/thumb/e/ec/Five-Tails_%26_Han.jpg/300px-Five-Tails_%26_Han.jpg[/img][/quote]

[quote][font=Georgia][b]Tailed Beast Ball[/b]
Rank: -
Descrição:A Bola Bijuu é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu não chakura kuro), e chakra branco negativo (-の白チャクラ, mainasu não chakura shiro), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa ser equilibrada com uma relação de 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionado de forma diferente, seja em forma de esfera, o que lhe dá poder de penetração explosivo, ou como um feixe concentrado de energia com uma ampla área de dano. A Bola de Bijuu é incrivelmente densa, como visto por Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas , o chão afundou sob seu peso depois que ele engoliu. O poder do ataque é em relação ao poder do usuário. A técnica disparados a partir de um Naruto quatro caudas rompeu três portas Rashōmon sem perder o impulso. A Bola Besta totalmente carregada Tailed do Tails Oito pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através de um arado de barreira múltiplas camadas. enquanto o 'Nine-Tails pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas em torno dele. As bestas de cauda " Jinchuriki pode usar essa habilidade, embora eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [6] Se o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em suas formas quatro e seis de cauda. Minato Namikaze baseou o Rasengan off da Bola Bijuu. B assassino observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar uma bola de Bijuu. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu[/font]
[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100114145319/naruto/images/thumb/1/1b/Eighttailsmenacingball.jpg/300px-Eighttailsmenacingball.jpg[/img][/quote]

[font=Georgia][color=Red][size=18][center][b][u]Suiton[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Georgia][b]Suiton no Jutsu[/b]
Descrição:  O Lançamento de Água (水遁, Suiton; TV Inglês "Estilo da Água"), um dos princípios básicos elemental transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar os seus próprios, tornando os seus chakra na água. É preciso muita habilidade para criar mais água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis do cinco naturezas chakra básico, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que ele exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. Lançamento da água irá, naturalmente, apagar o fogo (embora uma técnica suficientemente poderosa pode causar evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Lançamento Vento técnicas, o poder destrutivo concussive e global é muito maior. Além disso, a água é eficiente em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Água-humorada chakra também é um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva Lançamento , Lançamento de gelo , de Lançamento de madeira , e Lançamento da tempestade . [/font]
[img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img][/quote]

[font=Georgia][color=Red][size=18][center][b][u]Katon[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Georgia][b]Katon no Jutsu[/b]
Descrição: A versão Fire (火遁, Katon; TV Inglês "Estilo Fire") área de elemental transformação da natureza são ofensivas do tipo técnicas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões. Comumente associadas com o Tiger selo com as mãos , técnicas de lançamento de fogo são meio-de-longo alcance que a queima de causa e dano explosivo. Fogo ninjutsu é comum entre Konohagakure ninja, com o clã Uchiha sendo especialmente proficientes com o seu uso. Lançamento de fogo é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. A suficientemente poderosos jutsu de fogo pode ser forte o suficiente para sobrepujar a sua fraqueza natural da água. Fogo jutsu também pode ser usado para produzir tanto Lançamento Lava com terra e Lançamento Ferva com água e, combinando-a com terra e vento, o tota kekkei , a libertação de poeiras é produzido. Além disso, Release fogo possui uma variante conhecida como avançado Lançamento da chama , que é utilizado através da manipulação da mais alta técnica de nível fogo: Amaterasu[/font]
[img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/8/80/100px-Nature_Icon_Fire.svg.png[/img][/quote]

[font=Georgia][color=Red][size=18][center][b][u]Yugeton[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Georgia][b]Yugeton no Jutsu[/b]
Descrição: Jogando a água no fogo é feito um vapor absurdamente quente é o Jouki(Vapor),pode também ser chamado de Jouton (Elemento Vapor) mas não é um elemento de verdade e nem uma Kekei Genkai.Consiste na criação de vapores absurdamente quentes que queima tudo o que encosta,incenera tudo o que encosta destruindo uma paisagem ou uma pessoa em pouco instantes.Gobi pode soltar esse vapor absurdamente quente pela boca em uma quantidade gigante e o controlando como quiser.Seu jinchuriki Han possui uma armadura que canaliza os vapores criados pelo Gobi assim ele pode controlá-los melhor.Possivelmente os shinobis de Yugakure no Sato possam usar esta técnica porque eles estão cercados de fontes termais onde há vapores quentes.[/font][/quote]

[font=Georgia][color=Red][size=18][center][b][u]Armas[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Georgia][b]Armour vapor [/b]
Descrição:Han é obrigado a usar sua armadura de vapor (蒸気の鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada ninjutsu . Além de cobrir grande parte do seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. [/font]
 [img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110318032342/naruto/images/thumb/6/67/Full_Steam_Armour.png/150px-Full_Steam_Armour.png[/img][/quote]

[quote][center][img]http://img855.imageshack.us/img855/6674/hornsanpgolpedochifre1.png[/img][/center]
[b]Tsunoori[/b]
Rank:--
Descrição: Depois de assumir a sua transformação Five-Tails completa , Han drives chifres do animal diretamente no oponente usando uma poderosa carga. A força deste ataque foi tal que ele também enviou B assassino voando a uma distância considerável, apesar de ele estar em suaforma Oito-Caudas completa .[/quote][/spoiler][/quote]


[quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/aeravelhaenovadenaruto/pt/images/d/df/Roshi_Anime_Profile.jpg[/img]
[font=Georgia][i][color=red][size=24][b]Roushi[/b][/size][/color]

[spoiler][size=18][b]Ninjutsu Katon[/b][/size]

[quote][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img]
[i][u]Katon (Libertação do Fogo)[/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Katon e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize[/quote]

[size=18][b]Ninjutsus Doton[/b][/size]



[quote][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img]

[b]Nome:[/b] Doton no Jutsu (Elemento Terra)
[b]Quem usa:[/b] Boar-Masked ANBU Member, Akatsuchi, Deidara, Fudō, Fuen, Fūka, Gitai, Gozu, Guren, Kakashi Hatake, Hiruko, Kisame Hoshigaki, Ittan, Iwa Kunoichi, Jiraiya, Jirōbō, Kagari, KagerōKakkō, Kakuzu, Kazuma, Kinkaku, Kitsuchi, Brown-Haired Kumo-nin, Kurotsuchi, Mahiru, Mizuki, Mū, Mubi, Nagare, Nagato, Nangō, Oboro, Ōnoki, Orochimaru, Rōshi, Sadai, Rikudō Sennin, Hiruzen Sarutobi, Hashirama Senju, Danzō Shimura, Sumashi, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Uchiha Madara| Tobi, Kabuto, Yakushi, Yamato.
[b]Rank:[/b] -
[b]Alcance:[/b] Nenhum
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Descrição:[/b] É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.   
[b]Fonte:[/b] http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize[/quote]



[size=18][b]Ninjutsus Youton[/b][/size]



[quote][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091018142047/naruto/images/thumb/6/61/Lava_Release_Sea_of_Lava.png/320px-Lava_Release_Sea_of_Lava.png[/img]

[b]Nome:[/b] Lava Release: Lava Geyser (Elemento Lava: Gêiser de Lava)
[b]Ranck:[/b] -
[b]Elemento:[/b] Youton
[b]Fonte:[/b] http://naruto.wikia.com/wiki/Lava_Release:_Lava_Geyser
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria um gêiser de lava que emerge do solo, e avança diretamente contra o oponente. Um forte Libertação da Água técnica pode extinguir as vagens de lava.[/center][/quote]



[size=18][b]Bijuu (Yonbi - 4 Caldas)[/b][/size]



[quote][center][img(300px,169px)]http://animer.ucoz.net/naruto/Yonbi.jpg[/img]

Nome: Yonbi no Saru (Gorila de Quatro-Caudas)
Animal: Gorila
Primeira aparição: Episódio 121 (Shippuuden) e Capítulo 353 (Mangá).
Aparência: Possui a forma de um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados.
Habilidades: Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton. Ele foi baseado no Oozaru Goku, e seus chifres dourados também são referência à auréola de Son Goku do conto japonês Jornada para o Oeste.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo o mesmo não foi mostrado no Anime nem no Mangá). Foi capturado por Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi, embora o Kisame ter lutado sem ajuda do Itachi. Foi o sétimo Bijuu selado pela Akatsuki.[/center][/quote]



[size=18][b]Jutsus do Bijuu[/b][/size]



[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/denaruto3/de/images/d/d4/Narutovsoro6.png[/img]

[b]Nome:[/b] Bijūdama
[b]Ranck:[/b] -
[b]Fonte:[/b] http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_Beast_Ball
[b]Descrição:[/b] O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. [3]
Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. [4] e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem [5] Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; [6] [7] enquanto que o nove Tails "pode criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. [8] Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira . [9]

No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor . [10]

Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. [1]

Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.[/center][/quote][/i][/font]

[quote][img]http://img811.imageshack.us/img811/7889/youtonshakukaryuugannoj.png[/img]
[b]Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu[/b]
Rank:--
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.[/quote]

[quote][img]http://img560.imageshack.us/img560/8421/youtonreleasearmourmagm.png[/img]
[b]Estilo Lava:Armadura de Lava[/b]
Rank:--
Descrição: O usuário envolve todo o corpo em uma camada de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao extremo calor gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com eles. Além dos danos ofensivos a armadura pode infligir, ele também pode ser usado para fins defensivos, como ele age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário em combate próximo.[/quote]

[quote][img]http://img683.imageshack.us/img683/7545/flowerfruitmountainmont.png[/img]
[b] Kakazan[/b]
Rank:--
Descrição: Enquanto que em seu transformada estado, Roshi convoca um torrent enorme de lava que irrompe violentamente do chão, antes de correr para cima em direção ao alvo.[/quote][/spoiler][/quote]


[quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/pt/images/6/62/Yagura-1.png[/img]
[font=Georgia][center][i][size=24][b][color=red]Yagura[/color][/b][/size]

[spoiler][b][size=18]Bijuu[/size][/b]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110403001754/naruto/images/thumb/b/b9/Three-tailsandjinchuriki.JPG/300px-Three-tailsandjinchuriki.JPG[/img]
Sanbi (Três-Caudas)
Rank: -
Descrição: O Três-Caudas (Sanbi ) é um Bijuu que antigamente era selado em Yagura de Kirigakure , mas foi extraído por razões desconhecidas. Foi capturado por Deidara e Tobi , então selado por Akatsuki .
 De acordo com Madara Uchiha , o Duas-Caudas primeira surgiu nos últimos dias de vida do Sábio dos Seis Caminhos , para evitar que o Juubi ressurgi-se, o Sábio dividiu seu chakra e usou sua Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo ) capacidade de criar nove monstros separados, constrói monstruosa de chakra vida, que se tornaria conhecido como bestas de cauda .
Em algum momento no passado, o Sanbi  caiu na posse de Kirigakure e foi selado dentro Yagura , a Quarta Mizukage . Mais tarde, foi extraído de seu hospedeiro, por algum motivo, e fugido para a floresta. Porque não tinha um Jinchuriki , não era inteligente o suficiente para efetivamente utilizar sua grande força, em vez de ser reduzido a instintos animais.

De acordo com a Tsunade , o Sanbi  desapareceu após uma grande guerra.[/quote]

[b][size=18]Jutsus do Bijuu[/size][/b]

[quote][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img]
Suiton no Jutsu  (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.[/quote]

[quote][img(320px,180px)]http://images.wikia.com/denaruto3/de/images/d/d4/Narutovsoro6.png[/img]
Bijūdama (Bola Ameaçadora)
Rank: -
Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado.
Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ;  enquanto que o nove Tails "pode criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor.  Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira .

No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor .

Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu.

Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.[/quote]

[quote][img(320px,180px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100627190315/naruto/images/thumb/9/9d/Illusionary_Mist.PNG/320px-Illusionary_Mist.PNG[/img]
Illusionary Mist (Ilusão da Névoa)
Rank: -
Descrição: O Sabi libera uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos em uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com os eventos de seu passado. A ilusão desaparecerá se a vítima quebrar a ilusão, por iniciativa própria ou com a ajuda de outro.[/quote]

[quote][img(320px,180px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091209052548/naruto/images/thumb/b/b4/3_miniclone.JPG/300px-3_miniclone.JPG[/img]
Three-Tails Mini Clone (Mini Clones de Sanbi)
Rank: -
Descrição: Quando o Três-Caudas devora qualquer coisa, seu corpo produz milhares de clones menores de si mesmo com seu intestino. Esses clones de anticorpos, como atacar e devorar o organismo invasor, supostamente para ajudar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais.
Três-Caudas tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de seus clones mini: Do tamanho de uma mão para o tamanho de um ser humano, e eles são resistentes o suficiente para resistir o cristal de Guren.[/quote]

[quote][img(320px,180px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090429181937/naruto/images/thumb/9/97/Three_Tails_Wave.png/320px-Three_Tails_Wave.png[/img]
Three-Tails Sonic Roar (Três Caudas roar sônico)
Rank: -
Descrição: Quando na água, o Três-Caudas usa seu rugido de chakra avançada para criar uma onda que se espalha a partir de seu epicentro em um padrão radial.[/quote]

[quote][img(320px,180px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100125160633/naruto/images/thumb/6/64/Three-Tails_Menacing_Water_Ball2.png/320px-Three-Tails_Menacing_Water_Ball2.png[/img]
Three-Tails Water Ball (Três-Caudas Bola de Água)
Rank: -
Descrição: O Três-Caudas reúne chakra, junto com a água, em uma única esfera comprimido disprando em seu alvo. O Tails Três mostrou a capacidade de criar duas bolas de água, ao mesmo tempo.[/quote] [/i][/center][/font]

[quote][img]http://img705.imageshack.us/img705/9277/coralfistpunhodocoral.png[/img]
[b]Sangoken[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu transformada estado, Yagura atinge o oponente com um golpe poderoso, causando uma grande formação de corais a crescer rapidamente a partir do ponto inicial de contato. Isso, então, rapidamente se solidifica e restringe a mobilidade do inimigo, como a substância continua a crescer, eventualmente, cobrindo todo o corpo.[/quote]

[quote][img]http://img13.imageshack.us/img13/9589/suitonmizugagamiaguaesp.png[/img]
[b] Suiton: Mizukagami no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma grande piscina, plana circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando ° o 'espelho' 90 com sua equipe , as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar as técnicas exatamente como o inimigo independentemente da sua tipo , eles contra-ataque seu alvo respectivos completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar de volta à água.[/quote][/spoiler][/quote]


[quote][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100719001326/narutopediabr/pt/images/0/06/Fuu_Jinchuuriki.png[/img]
[center][font=Georgia][i][color=red][size=24][b]Fū (Jinchūriki)[/b][/size][/color]

[spoiler][size=18][b]Bijuu ( 7 Caudas - Shichibi )[/b][/size]



[quote][img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTKQA_LUH2iXjt7Ngxcdz7mwCvAKi1WAFbrHiq3JKaUiktDO5un2UQWFln[/img]
Nome: Besouro Rinoceronte de Sete-Caudas (em japonês: ニ尾の猫俣, Shichibi no Kabutomushi)
Animal: Besouro-Rinoceronte
Primeira Aparição: Episódio 165 Naruto Shippuden
Aparência: Possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês, ou simplesmente, Kabutomushi. Seu corpo é coberto por uma carapaça, lembrando uma armadura medieval, e das suas caudas, seis são asas na base de seu abdômen, somadas a uma sétima cauda que parte do meio das asas.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado anteriormente ao Ichibi no Shukaku.[/center][/quote]



[size=18][b]Jutsus do Bijuu[/b][/size]



[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/denaruto3/de/images/d/d4/Narutovsoro6.png[/img]
[b]Nome:[/b] Bijūdama
[b]Ranck:[/b] -
[b]Fonte:[/b] http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_Beast_Ball
[b]Descrição:[/b] O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. [3]
Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. [4] e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem [5] Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; [6] [7] enquanto que o nove Tails "pode criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. [8] Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira . [9]

No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor .

Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. [1]

Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.[/center][/quote][/i][/font]

[quote][img]http://img707.imageshack.us/img707/3967/mushikuimordidadeinseto.png[/img]
[b] Mushikui[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto em sua transformou estado, Fu ataca o inimigo com um golpe poderoso olhar, aparentemente mordendo-os no processo.[/quote]

[quote][img]http://img687.imageshack.us/img687/1184/hijutsurinpunkakuretecn.png[/img]
[b] Hiden: Rinpungakure no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cego vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto sua visão ainda é prejudicada.[/quote][/spoiler][/quote]
Acaian
Acaian
Hokage
Hokage

Mensagens : 134
Ryous : 414
Data de inscrição : 20/01/2012

https://narutolegendsofninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha pronta (Tobi) Empty Re: Ficha pronta (Tobi)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos